Infraworksys Soluções em Tecnologia
Bom dia - Sexta-feira, 14/08/2020 Você está em: HOME > Notícias

  » Indique a Infraworksys
  » Previsão do tempo
  » Cotações BACEN
  » Links úteis
  » Downloads
  » Notícias
  » Dicas
  » Localização



Newsletters Infraworksys
Cadastre-se e receba nossos informativos.

Nome:

E-Mail:

Aceito receber.



Notícias

Inscreva-se em nosso Feed RSS e receba nossas notícias mais rapidamente.
   Adicionar ao Pageflakes - RSS Notícias - Infraworksys   Adicionar ao Google Reader / iGoogle - RSS Notícias - Infraworksys   Adicionar ao My Yahoo - RSS Notícias - Infraworksys   Adicionar ao Netvibes - RSS Notícias - Infraworksys   Adicionar ao MyMSN - RSS Notícias - Infraworksys

Categoria:

Criado em: 17/06/2008 19:22:11
Categorias: Buscadores Web, Empresas, Internet, Microsoft, Web2.0


Microsoft apresenta novas soluções de publicidade online no Brasil

Empresa oferece soluções para o segmento online com base nos serviços da DRIVEpm e da plataforma Atlas

A Microsoft Advertising, divisão de publicidade digital da Microsoft Brasil, traz para o país, a partir de junho, as soluções de propaganda online da DRIVEpm. O objetivo é melhorar a performance das campanhas por meio da consolidação da audiência e de tecnologia de ponta.

Em maio de 2007, a Microsoft adquiriu a aQuantive, grupo do qual pertencem tanto a DRIVEpm como a Atlas. A DRIVEpm utiliza como base a tecnologia Atlas, que oferece soluções para mídia digital e tem no portfólio as principais agências, anunciantes e web sites ao redor do mundo.

De acordo com o diretor comercial da Microsoft Advertising, Leandro de Paula, com a nova solução, a taxa de conversão é até sete vezes maior, com base nos testes realizados até o momento. "Por meio da análise comportamental dos usuários, conseguimos oferecer uma solução que aumenta a eficácia e vai diretamente ao encontro do target do anunciante", comentou o executivo.

Segundo a empresa, as principais vantagens são:

  • Resultados: o anunciante passa a ter melhor controle sobre o target, além da segurança sobre a exposição da marca.
  • Tecnologia de ponta: por meio da plataforma Atlas, os clientes têm um tracking robusto de resultados e relatórios diferenciados que ajudam a aperfeiçoar os anúncios.
  • Foco consultivo: serviço que oferece uma especialidade reconhecida como uma das melhores no mercado. O objetivo é ajudar as agências e os anunciantes a encontrarem o melhor inventário no meio online.
  • Mídia Premium: a DRIVEpm inclui apenas os top web sites da Internet, ou seja, a audiência mais relevante do mercado (incluindo a Microsoft Network), ao mesmo tempo que garante a integridade da marca.

Fonte: Vitrine Publicitária


Envie por E-Mail

Os meios eletrônicos desafiam operadores do Direito
Governo lança cartilha com dicas de segurança em redes sociais
Lenovo planeja comprar rivais no Brasil
Você tem perfil para abrir uma empresa on-line?
Microsoft e ITI fecham acordo de cooperação
Funcionários não conseguem se desconectar.
Suporte estendido para Windows 2000 Server termina em 13 de julho de 2010
Funcionário da MS cogita Windows de 128 bits
Google invade privacidade e afronta Constituição
Advogados se rendem às facilidades dos smartphones
Antivírus fraudulento brasileiro "sequestra" sistema
Gripe suína é explorada por spammers
A era da tecnologia é também a era da insegurança
NIC.br cria mais três tipos de domínios
Justiça do Trabalho inicia implantação do processo virtual em nível nacional

Página de 7   
Total de notícias: 98


® 2007 Infraworksys Soluções em Tecnologia - Todos os direitos reservados!
Política de privacidade - Termos e condições