Infraworksys Soluções em Tecnologia
Bom dia - Sexta-feira, 14/08/2020 Você está em: HOME > Dicas

  » Indique a Infraworksys
  » Previsão do tempo
  » Cotações BACEN
  » Links úteis
  » Downloads
  » Notícias
  » Dicas
  » Localização



Newsletters Infraworksys
Cadastre-se e receba nossos informativos.

Nome:

E-Mail:

Aceito receber.



Dicas

Inscreva-se em nosso Feed RSS e receba nossas dicas mais rapidamente.
   Adicionar ao Pageflakes - RSS Dicas - Infraworksys   Adicionar ao Google Reader / iGoogle - RSS Dicas - Infraworksys   Adicionar ao My Yahoo - RSS Dicas - Infraworksys   Adicionar ao Netvibes - RSS Dicas - Infraworksys   Adicionar ao MyMSN - RSS Dicas - Infraworksys

Categoria:

Criado em: 18/10/2007 17:39:55
Categorias: Sistema Windows, Usuários avançados


Coloque o Administrador do Windows XP na lista de usuários

A conta administrativa do Windows XP é muito útil em casos de manutenção, mas seu acesso não é tão simples. Na tela de seleção de usuários do sistema operacional, o Administrador não é exibido, embora seja possível fazer logon com a conta.

Para fazer o logon da forma mais simples, na tela de boas vindas pressione Ctrl + Alt + Del e abrirá a tela de logon em modo domínio, basta informar o nome de usuário (Administrador neste exemplo) e senha do mesmo para acessar a estação.

Para adicionar o usuário Administrador à tela de logon do Windows XP, o procedimento é mais complexo e recomendado apenas para usuários avançados, uma vez que é necessário o acesso aos registros do sistema operacional.

  • Clique em Iniciar > Executar. No campo Abrir, digite regedit e clique em OK.
  • Na janela do Editor de Registro, navegue pelas chaves HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > Microsoft > Windows NT > Current version > Winlogon > SpecialAccounts > UserList.
  • Antes de quaiquer modificações no registro, faça um Backup clicando no menu Arquivo > Exportar, selecione o local e informe o nome para o arquivo a ser gerado.
  • Verifique então, se há o nome Administrador no painel direito. Caso não haja, clique em Editar > Novo > Valor DWORD, digite Administrador e clique em OK.
  • Dê um clique duplo na chave recém criada e altere o valor para 1.
  • Reinicie o computador.

Após o reinício do computador, o usuário Administrador irá aparecer na lista.

Fonte: Baboo - Dicas


Envie por E-Mail

Com o TV-Fox, Firefox vira televisão
Atualização para o Verificador Ortográfico do Office 2007
Hotmail: acesso via POP3 já disponível para todos
Microsoft Translator para o Microsoft Office
Dicas e fatos sobre reciclagem
Transporte Público no Google Maps
Configure o Word 2007 para inserir legendas em imagens de forma automática
10 dicas de segurança ao usar mensagens instantâneas
10 dicas de segurança para seus filhos na Web
Série Vídeos de Segurança - Mantenha seu computador atualizado
Série Vídeos de Segurança - Segurança básica para usuários domésticos
8 razões para ter um servidor em sua empresa
Melhore o desempenho do Windows Vista
Aprenda a desbloquear portas do firewall interno do Windows XP
O que é phishing scam?

Página de 3   
Total de dicas: 35


® 2007 Infraworksys Soluções em Tecnologia - Todos os direitos reservados!
Política de privacidade - Termos e condições